>Botando 2009 em dia

>

Atualizando tudo, chegou a hora de alguns dos lançamentos mais esperados do ano. Já adianto que as capas dos álbuns a seguir são decepcionantes, mas o som, quando não se mantém mais do mesmo, tá melhorzinho. Vamos ao que interessa!

Impressionando depois de impressionar

Desde que surgiu, muita gente tem se embriagado com as irmãs Casady, mas confesso que para além dos seus inusitados instrumenmtos, pouco elas tinham me cativado. Mas eis que em 2009 Bianca e Sierra reaparecem com uma carinha mais convencional e tentando cantar de verdade. Melodias mais simples, poucos instrumentos, menos barulhinhos e um saxofone na hora certa, formam um EP de cinco faixas excelentes.

Procura-se receita de sucesso


Com nova gravadora, novo baterista e novo produtor o Placebo lança novo álbum. Na verdade nem tão novo. Battle For The Sun é um Placebo revisitado. O sexto álbum dos ingleses, produzido por David Bottrill (que já trabalhou com Muse e Silverchair), conta agora com Steve Forrest na bateria e saiu pela gravadora européia Pias (Play it Again Sam – interpretações à vontade), porém tantas mudanças não devolveram à banda a pegada do primeiro álbum ou os hits de Black Market. Ou seja, o Placebo ainda corre atrás do que era.

Mais do mesmo


A expressão pode ser depreciativa, mas não para o Sonic Youth. The Eternal é o 16º álbum dos nova iorquinos, o primeiro pela Matador e depois de quase 30 anos de carreira o quarteto ainda é “O” Sonic Youth. Multi sonoridades, efeitos inpensados, uma parede sonora extremamente rejuvenescedora ao longo de 12 faixas. Com destaque para Antenna e Walkin Blue, The Eternal fará os Stones entenderam o que é ser cinquentão no rock.

::: ::: :::

CocoRosie – Coconuts, Plenty of Junkie Food
Touch & Go -2009

Up: Coconuts

Download
Download
(pass: nodata.tv)

Placebo – Battle For The Sun
PIAS – 2009

Download

Sonic Youth – The Eternal
Matador – 2009

Up: Antenna
Up: Walkin Blue
Up: Massage the History

Download
(pass: nodata.tv)

::::::

Publicado em 16/07/2009, em Discos, Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: