Assembleia de Deus prepara filiação em massa no PSC

A notícia é do Mídia News e a parada é pra rolar lá no Mato Grosso, mas não é nenhuma dinâmica estranha e dá uma medida de como devem rolar os próximos pleitos municipais. Sinceramente eu tenho uma certa esperança positiva acerca disso. Será mais fácil identificar os posicionamentos gerais das candidaturas e no contexto de que os brasileiros sentirão na pele os efeitos da crise que nos assombra, não haverá reza que cure a economia e, sinceramente, eu acredito que o eleitorado sabe diferenciar isso. Apesar de que alguns números assustam quando se trata da eleição de pastores.

Um movimento articulado por lideranças da Igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso, prepara uma filiação em massa, até o final de setembro, para fortalecer o Partido Social Cristão (PSC), com vistas às eleições de 2012 e 2014.

A estratégia é montar, inicialmente, o partido com média de 60 mil filiados neste ano e, futuramente, fazer frente ao poder político da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, que tem infiltração no PRB e é liderado nacionalmente pelo senador Marcelo Crivella, do Rio de Janeiro.

Confere na íntegra lá…

Publicado em 26/08/2011, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: