Adriano Cintra anuncia saída do CSS…

Bafão! Fiquei de cara e parece que a parada foi séria. Cintra divulgou nota no Feice sobre a saída e alega que foi orientado por seus advogados, vixe! O bicho pegou! O que será do Canseide, o cara era o principal compositor e talz… Vi no ATTM.

“Estou comunicando que eu não sou mais parte do grupo musical CSS. Eu também torno público que eu não dei permissão aos membros restantes da banda para usar minhas faixas em seus próximos shows, já que não chegamos a um acordo sobre isso. Isso sem contar os meus arranjos para as músicas” – Adriano Cintra

Publicado em 12/11/2011, em Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. mas pq adriano? :( conta pra mim, é só me mandar um email eu juro q n conto pra ngm mais bjinhusss

    Curtir

Deixe um comentário

