Single novo da Lana Del Rey pra voltar a ativa…

Lana Del Rey - Born To Die
Quase doze dias com o Jujuba estacionado por alguma ocupação e uma boa dose de preguiça, mas pra voltar nada melhor que um single novo da Lizzy Grant. Ainda não tá ligado? Já tem um tempinho que eu queria tocar nesse assunto, uma porque eu curti altos essa pira fake godess e outra porque eu já esperava por isso tudo.
Quando essas paradas explodem muito mais se busca chafurdar o passado dessas figuras e colecionar adjetivos de desmérito do que ouvir o trampo numa nice. Não haveria de ser diferente com Elizabeth Grant, que apareceu no YouTube pelos meados de 2011 com um vídeo made in Movie Maker encrustado de referências, lábios grossos e uma diva hipnótica batizada Lana Del Rey.
E aí começa a paranóia sem graça de “desmascarar” as fabricações do showbizz que tanto nos encantam. Valeu, é o que eu, ironicamente, tenho a dizer pro nóia que insistiu em dizer que Lana Del Rey é uma mentira criada pela Interscope, antes mesmo dela existir. A melhor resposta é aquela que carrego desde os cinco anos: Quem? Quem perguntou? É por aí, isso é arte e há muito tempo que isso se fundiu com o mercado cultural, industrialização, mass media, reprodutibilidade e por aí vai… é tudo de mentira. Uma mentira que adoramos alimentar. E nem quero comparar com nenhuma outra fabricação, porque eu tô afim mesmo é de ouvir Lana Del Rey…
Parece que esse ainda não é o vídeo oficial e segundo a boataria blogosférica o definitivo contará tigres, muitos tigres…

Anúncios

Publicado em 02/12/2011, em Arte, Música, Vídeo e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: