E o tributo à Legião Urbana hein!?

Não viu? Vai por mim… não veja. Foi triste. Eu nem vi inteiro e, também vá lá, eu nem sou tão fã assim… mas poderiam ter feito algo mais digno. É doído ver o Wagner Moura se esguelando e aquela galera exageradamente alucinada desenterrando “clássicos” saudosistas arranhados por uma banda sem brilho algum.
Nem Catatau salva… caso veja por aí a versão de ‘Daniel na cova dos leões’, afaste-se!

Publicado em 30/05/2012, em Coisonas, Música, Vídeo. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Renato Russo

    me debati a noite inteira, foi terrível, e isso porque fui cremado.

    Curtir

    • Hi Renato! Você não acha que poderiam ter escolhido o Adnet? Ao menos ele faria o tributo com artificialidade assumida, porque convenhamos, o Wagner é gente boa, todo engajado em boas causas e tal, aquelas que vão salvar a humanidade… mas ele canta mal PRA CA-RA-LHO!

      Curtir

Deixe uma resposta

