LCD vs. Miles Davis: pra quem achava que a era do MashUp já era…

…pega essa!
O cara simplesmente sincronizou dois vídeos do YouTube e saiu essa pérola.
Bem que essa moda poderia pegar, né não!?
Alguém disposto a começar?

É, se pá eu tô voltando.

Publicado em 21/11/2012, em Arte, Coisinhas, Mashup, Vídeo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. cara, tá sem som aqui, mas eu já fiz uma parada assim com a música tema do requiem for a dream com la valse d’amelie orquestrada,com imagens dos dois filmes lado a lado, mais ou menos como tá aí, só não sei como ficou o som desse aí pq tô sem áudio aqui, mas no meu caso eu coloquei as músicas sobrepostas… viagem, viagem!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: