Que tal a nova do Atoms For Peace pra começar a domingueira?

Aroms for Peace Seal

A produção do “dream team” Atoms For Peace tá demorando pra sair. O quinteto formado pelo guitarrista e vocalista Thom Yorke (Radiohead), com o baixista Flea (Red Hot Chili Peppers), o produtor musical e sexto radiohead Nigel Godrich, o baterista Joey Waronker (R.E.M., Beck e Elliot Smith), além do percusionista catarinense Mauro Refosco (Brian Eno, David Byrne e RHCP), tá anunciando a chegado do seu debut. Amok tá previsto pra rolar em 25 de fevereiro desse ano.
Judge, Jury and Executioner saiu há umas duas semanas dando continuidade ao single Default. Mais algumas faixas já estão pipocando por aí e é claro que o hype tá nos píncaros da expectativa a que só fãs de Radiohead podem elevar. Apesar de certas similaridades com o Radiohead, a sonoridade tá amarrada no trabalho solo de Yorke, The Eraser (2006), fruto da parceria com Godrich. Donde, aliás, saiu o nome da banda, a faixa Atoms for Peace.
Resta esperar – bem pouco provavelmente, já que deve vazar logo, logo… – e ver o que vem né, gente!?

Publicado em 27/01/2013, em Coisonas, Discos, Música, Variedade e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: