Ambulancer: Lee Ranaldo & The Dust no Buzzsession

Lee and The Dust

Desde o “fim” do Sonic Youth (sim, fãs sempre revelarão suas esperanças entre aspas) os quatro sônicos tem mostrado suas outras facetas, que sempre estiveram po aí, num universo paralelo. Depois dos dois grandes álbuns do Thurston Moore, Kim Gordon deu forma definitiva a parceria com Bill Nace, o Body/Head. Mas tem sido Lee Ranaldo quem mais tem matado minha saudade do SY.
Lee carregou consigo o batera Steve “Cougar” Shelley para seu álbum ‘Between the Times and Tides e agora junto com o guitarrista Alan Licht e o baixista Tim Luntzel, encarna o Lee Ranaldo & The Dust.
Destilando grandes riffs e uma suavidade bem peculiar, que já adoçou várias trilhas durante os mais de 20 anos do SY, Last Night on Earth vai desde a clara influência de Bob Dylan na fase elétrica até a refrescância juvenil das garage indie bands dos anos 90. Isso que o cara já tá beirando os 60.
Pra quem não ouviu ainda saca aqui, mas dá uma espiada aí embaixo só pra esquecer as dúvidas, porque com certeza este disco vai entrar na sua playlist.

Download – Lee Ranaldo & The Dust (Last Night On Earth)

Publicado em 16/10/2013, em Discos, Download, Música, Vídeo e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. tive que acender um cigarro…

    Tu não acha que a voz dele parece com a do Michael Stipe? Não só a voz, que pode ser uma coincidência natural, mas a melodia da voz, digamos assim.

    (O ser humano é o único animal que comenta na internet)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: