O AMOR de Gaspar Noé… esperma, fluídos e lágrimas.

Love

Eis que está confirmado o lançamento de LOVE, o novo filme de Gaspar Noé, dentro do festival de Cannes no mês que vem. A imagem aí de cima é o primeiro pôster e o segundo, que tá aí embaixo, já começou a polêmica esperada após ser banido do Facebook. Não precisa de explicação, né?!
E é claro que Gaspar Noé sem muita treta não seria normal. Aliás, muito mimimi conservador é o que se espera a cada longa do argentino. O negócio é que ele se arrisca em seus exageros e a gente curte, e muito… a começar pela sinopse bastante sugestiva do filme:

“AMOR ocorre para além do bem e do mal. AMOR é uma necessidade genética. AMOR é um estado alterado de consciência. AMOR é uma droga pesada. AMOR é uma doença mental. AMOR é um jogo de poder. AMOR é superar a si mesmo. AMOR é uma luz ofuscante. AMOR é esperma, fluidos e lágrimas. O AMOR é um melodrama sexual sobre um menino, uma menina e outra garota.”

A produção deve aparecer ou pouquinho mais na mídia brasileira dessa vez, já que tem brasileiro na produção, com a RT Features, responsável também por Frances Ha, Cheiro do Ralo e Abismo Prateado. Mas aparentemente essa participação é executiva e tem mais a ver com grana do que com criação, já que a produtora do diretor, Les Cinemas de La Zone, assina o filme junto ainda com a distribuição da francesa Wild Bunch.
Mês passado Noé deu um toque pra revista Marfa Journal, sobre o que vem com LOVE:

O filme que eu estou terminando vai ser muito incomum, porque é uma história de amor em 3D. Mas todos os elementos já foram vistos mais de cem vezes em diferentes filmes. É apenas a mistura que vai torná-lo diferente. […] Vai estar mais perto da vida que eu realmente conheço. […] A única violência em todo o filme é a forma como as pessoas que estão loucamente apaixonadas se insultam. […] Com o meu próximo filme espero que os meninos tenham ereções e as meninas fiquem molhadas.

Enfim, preparem seus óculos 3D…

ob_611fd3_love6

Publicado em 26/04/2015, em Arte, Cinema, Filmes e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: