Arquivo da categoria: Tumblr

[Tumblr do dia] Criança Viada

tumblr_mhpdfaixd01rievqwo1_1280

O nome já diz tudo, né não!? Cuz we born to arrazar.
Isso aí é uma espécie de Awkward Family brazuca das bee… e o mais legal é que a galera manda as próprias fotos com identificação e tudo.
Vergonha alheia level mestre jedi. Auto-preservação ZERO! Segue lá porque aqui só tem o começo… Criança Viada.

tumblr_mlorj8TAxF1rievqwo1_r1_1280

tumblr_mdv085tzbQ1rievqwo1_1280

tumblr_mduiu4nB6z1rievqwo1_1280

tumblr_mbt3902FK01rievqwo1_1280

tumblr_mbt3vlq8Sq1rievqwo1_1280

tumblr_mbt3ek4W0h1rievqwo1_1280

[Tumblr do Dia] Heróis Badernistas

pelado

Porque não basta protestar, a gente tem que se divertir também…
Tem mais aqui

Aranha

tenis

guri

Uma revolução em que não se pode dançar, não é uma revolução.

[Tumblr do dia] A biblioteca da prisão de Guántanamo

Guantanamo 01

A compilação é do jornalista Charlie Savage, do New York Times, que foi correspondente em Cuba durante o governo George W. Bush e cobriu as denúncias de tortura na prisão. É curioso, porque me falta adjetivo. A ironia sobra diante dos títulos… Tem mais lá no GITMOBOOKS.TUMBLR.COM

Guantanamo 02

Guantanamo 03

Guantanamo 04

Guantanamo 05

[Tumblr do dia] Movies in Colors

2001-1

Já que o design tá na moda, nada melhor que estilizar tudo. Aí que uns malucos resolveram definir as paletas de cores de uma pá de filmes. Dá até pra chamar o resultado de didático. Em alguns exemplos dá pra se ligar no detalhe da preocupação dos fotógrafos na elaboração das cenas, padrões, linguagens e talz…
Se liga lá no Movies in Colors, vale a viagem…

The Darjeeling Limited
Pulp Fiction
Drk Blood
Birds

[Tumblr do dia] Os melhores views do Google Street View

Bizarro, inusitado, diferente e até foto-arte, tudo via Google Street View. Compilado pelo Jon Rafman, lá no 9-eye.com. Segue lá…





[Tumblr do dia] Avenida Brasindie…

Porque indie também assiste a Grobo.
E até eu tô começando a curtir a Carminha… segue lá.

[Tumblr do dia] (NSFW) Gatos indiferentes…

… em horas pouco convenientes.
Então, já que tá na moda ter gato… ossos do ofício hispter.
E tá só começando… segue lá…

[Tumblr do dia] Simpsons e os filmes

O Iluminado
The Shining

Boa né… Tem mais lá no Movie Simpsons

Laranja Mecânica
Clockwork Orange

Terminator 2
O Exterminados do Futuro 2

O Poderoso Chefão The Godfather

[Tumblr do Dia] The Fake Criterions

Stalone Cobra

Todo mundo que gosta de cinema já deve ter sonhado em possuir pelo menos 10% do catálogo da The Criterion Collection. Mas e se os “nossos” clássicos estivessem lá? Ou vai dizer que A Lagoa Azul ou Loucademia de Polícia também não mereciam estar lá…
Taí a pira do Fake Criterions, dar uma “esticadinha” no catálogo… Dá pra se perder lá… No mês de abril teve o double fake, foi de lá que saiu o Salada Days do post anterior.

Rebobine por favor
Gummo
O enigma que veio do espaço
O massacre da serra elétrica - Parte Dois
Tubarão

[Tumblr do dia] O navegador que você ama(va) odiar

Odiar o Internet Explorer é coisa de nerd. Então se você vive dizendo pra todo mundo que o IE só serve pruma coisa: baixar outro navegador, então coleguinha, tem um gene 32-bit nesse teu DNA.
Apesar da lenda de que todo mundo odeia o Chris IE, o browser da Microsoft ainda lidera o ranking dos mais usados no mundo, com 54% dos usuários, contra os cerca de 20% do segundo colocado, Firefox.
Mas então que a mania de dominar alguma coisa ainda dá na telha de Mr. Gates. Tá rolando uma campanha pra convencer você de que o Internet Explorer é legal, melhorou e todo aquele papo de demérito era só intriga da oposição. Tem até tumblr. Mas e aí, se arrisca no IE9?

%d blogueiros gostam disto: