Arquivo mensal: setembro 2011

[Dica] Já ouviu o Sleep Party People?

Sleep+Party+People Do esquema de tocar violãozinho solitário no quarto, a misantropia do dinamarquês Brian Betz deu origem ao Sleep Party People. Atualize seu conceito de post rock com um plug in shoegaze e um par de orelhas a la Donnie Darko e taí um disco que passou quase despercebido por 2010. Baxaê a trilha sonora da sua próxima madrugada insone. O clipe de Notes to You dá uma idéia do que o frio dinamarquês e alguns sintetizadores podem fazer. Mais embaixo, a particpação dos caras no The Conpenhagen X Sessions alonga o conceito do que o SPP quer dizer.

Igreja Brasileira Samba-Reggae da Salvação Eclética

Só o sincretismo brasileiro explica isso. Sonzera massa, é sério!

Taí o Biophilia!

Já tá na rede o Biophilia. Comentei outro dia sobre o que espero desse disco, mas como ainda não ouvi… Baixa aê e vê no que dá!

[4:20] Erasmo Carlos e a chuleta matinal…

Tv ao vivo e os programas matinais… o que seria das nossas vidas sem eles. O Erasmo quase me fez acreditar na fama de tremendão.

Zombie romance… a bloody love story

4:20

Foster the People brake time…

Uma salvação pra sua segunda…

A 4AD disponibilizou agorinha o vídeo de ‘Gangsta’ do tUnEYarDs. É o segundo do álbum w h o k i l l e é bem fraquinho, mas essa música… bah! E nesse clima de melhores do ano que eu tô – sei lá porquê – segue uma que é talvez a favorita.

Björk com a cabeça na lua

Esse novo disco da Björk tá ficando cada vez mais curioso. Essa a proposta tá ficando meio confusa e por isso mesmo mais interessante. Já tem um tempo que ela se lança em temas, digamos, ecológicos (termo falho, é mais que isso) mas dessa vez a parada é mais conceitual, vamu ver qual vai dar, né não.

4:20

%d blogueiros gostam disto: