Arquivo mensal: julho 2012

[Tumblr do dia] Os melhores views do Google Street View

Bizarro, inusitado, diferente e até foto-arte, tudo via Google Street View. Compilado pelo Jon Rafman, lá no 9-eye.com. Segue lá…





[4:20] A sacaneada do ano…

Tenho uma inveja dessas ideias…

The Ex no Brasil? Em Floripa?

Foi o que soltou a SOMA semana passada…

O quarteto de punk experimental holandês The Ex vai fazer a sua primeira turnê brasileira entre setembro e outubro deste ano. É a primeira vez do grupo na América do Sul, que já tem datas confirmadas em São Paulo e Rio de Janeiro, e também pode tocar em Florianópolis, Goiânia e Pouso Alegre (MG). A turnê vai de 28 de setembro ao dia 3 de outubro, informa a produtora Desmonta, responsável pela vinda da banda. Mais informações sobre locais, datas e preços serão divulgadas nas próximas semanas.

E aí!? Quem vai?

Quase duas horas de Cat Power no matinho…

Então que a Chan Marshall mandou um repertório de 29 canções num bosque com um guitarrinha solitária e doce…
Perfeito pra esse friozinho, né não?!

Tem a parte 1…

… e a parte 2.

Via Boo Monster Bop

E aí, viu a Dança dos Famosos esse findi?

Não, não. Não a do Faustão… a dos hermanos argentinos… bem que poderia inspirar as coisas por aqui, né não?! Cara, quem é essa Cinthia Fernandez?

Ano passado tinha sido a Larissa Riquelme… já tinha visto?

Pastor, e se o dízimo vier da prostituição?

Diz a mina aí que vai doar uma grana pra construção do templo da Universal na Nova Zelândia e, segundo ela, a grana vem da prostituição. Não boto nenhuma fé nessas histórinhas via Skype das matinas da Record. Mas fica uma letra: “Dinheiro bom é dinheiro recebido”. Tirem suas próprias consclusões.

R.I.P. Chris Marker (1921-2012)

E 2012 leva um dos mais inspiradores cineastas da contemporaneidade. Cara que influenciou Terry Gilliam, trabalhou com Alan Resnais e Costa Gavras, só pra dar uma idéia. Se não tá ligado, fica aí um clássico de despedida…

Vi na Modo de Usar & Co.

Segundona de leve…

Origamis gigantes e um lo-fi pra espantar os maus espíritos…

Ana Paula Padrão e as saudades da Rede Grobo

Que falta me faz uma vênus platinada…

O sol da Cat Power já tá na netz…


O sol da Chan Marshall pra esquentar nessa chuvinha… trilha pro findi…
Via Trabalho Sujo. Via NoData.

%d blogueiros gostam disto: